ENTRETENIMENTO

LEMBRA DO FILHO QUE ESPANCOU MÃE IDOSA? VEJA O QUE ACABOU ACONTECENDO COM ELE

Seu nome é Roberto Elísio e acabou ficando conhecido por causa de um vídeo que viralizou enquanto ele cometia um crime muito grave, ele espancava sua mãe idosa que era completamente incapaz de se defender. O caso chocou o país e muitas pessoas aguardaram ansiosas para saberem que fim o futuro havia reservado para este filho tão cruel.

O caso foi julgado em São Luiz do Maranhão por uma juíza que se chama Oriana Gomes, que acabou condenando-o à prisão por 10 anos. Mas não foi só isso, além de ele receber esta condenação de ter de ficar preso, foi multado com um valor de 2 milhões de reais, que deverão ser pagos à própria mãe a quem ele agredia.

O mais incrível é que Roberto Elísio é uma pessoa muito bem instruída, é bacharel em Direito, que sabia muito bem o que poderia acontecer com essas agressões à sua mãe que é uma professora universitária aposentada. As agressões aconteceram quando sua mãe tinha 84 anos de idade, além de ser bem debilitada por causa da idade ainda sofre do mal de Alzheimer.

Ele irá cumprir pena na cidade de Pedrinhas, no mesmo lugar onde ele já estava preso provisoriamente. Dentre os crimes que ele foi condenado, estão: tortura, apropriação de bens indevidos além de dificultar ou incapacitar sua mãe de ser acompanhada por profissionais da saúde como deveria ser.

Leave a Comment