ENTRETENIMENTO TV E FAMOSOS

A Força do Querer: Zeca atira em Ruy e vai preso; Ritinha foge com Ruy

A Força do Querer mal começou mas já tem muito barraco rolando. Nesta semana, alguns acontecimentos envolvendo Ritinha (Ísis Valverde), Zeca (Marcos Pigossi) e Ruy (Fiuk) marcam a trama.

Depois que Ruy manda um bilhete para Ritinha, no dia de seu casamento com Zeca, os dois se encontram em um barco, na margem de um rio. Acontece que Zeca vai flagrar esse encontro e, fora de si, vai atirar na direção dos dois com uma espingarda. Ritinha Ruy conseguirão fugir, mas os tiros atingirão, por acidente, um barqueiro.

 

Abel (Tonico Pereira) pegará a espingarda das mãos de Zeca. O caminhoneiro ao perceber o que aconteceu, resgatará o barqueiro e pedirá perdão a ele, o levando até a emergência e doando sangue para salvar-lhe a vida.

Após a transfusão, Zeca será preso. Abel visitará o filho e lhe dirá o que pensa sobre Ritinha: “Ela é sereia mesmo e sereia não liga para ninguém. Só quer encantar o homem para levar para o fundo do rio. Olha como ela afundou contigo. Ôxi, que quando escutei que era filha do boto entendi no pormenor o que aquele índio quis dizer. Ele tava falando era dela…da mulher que veio das águas!”.

O delegado responsável pelo caso de Zeca dirá que o barqueiro precisará fazer um tratamento em Belém e que perderá a carga que ia entregar. Para arcar com as dívidas dos processos, Zeca terá que vender o seu caminhão. “É o mesmo que arrancar um pedaço meu… Nó dois somos uma coisa só…”, dirá o rapaz, ao ver o seu caminhão ser levado. Zeca e Abel decidem ir embora de Parazinho e se mudar para a casa de Nazaré (Luci Ribeiro), em Niterói.

Ritinha foge para o Rio de Janeiro com Rui

Depois de fugirem dos tiros de Zeca, Ritinha e Ruy discutem. “Tinha que vir me atentar no dia do meu casamento?”, dirá a moça. “Se estava se casando porque é que veio me encontrar? Veio porque quis!”, responde Ruy.

Sem alternativas,  a moça desiste de votar para Parazinho e passa a noite no barco, com Ruy. Os dois transarão sob a luz do luar.

Em Bel´me, Ruy ligará para Amaro (Pedro Nercessian) e pedirá ajuda, dizendo que levará Ritinha com  ele para o Rio de Janeiro. Ruy também dirá para o amigo liberar uma casa de pescador vazia, para ela ficar. Então ele irão para o Rio e Ritinha se encantará com a beleza do lugar.

Zeca vira motorista de ônibus

Após perder Ritinha e o seu caminhão, Zeca dará a volta por cima. Ele conseguirá um emprego de motorista de ônibus e quem comemora com ele a conquista é Jeiza (Paolla oliveira). “Vamos brindar a teu emprego novo, minha felicidade e a amizade da gente também. Já dá para dizer que a gente tá ficando amigo, né?”, dirá a moça. Zeca, porém, estará relutante. Será que a moça está apaixonada por ele?

Leave a Comment