TV E FAMOSOS

Ed Sheeran realiza sonho de fã de seis anos com doença rara e sem cura que desejava conhecê-lo

O cantor Ed Sheeran realizou o sonho de Ollie Carrol, seis anos, de conhecê-lo. O pequeno fã sofre de síndrome de Batten, uma rara doença neurodegenerativa que não tem cura, e foi convidado para encontrar o ídolo antes de um show em Manchester, no Reino Unido.

A página Ollie’s Army Battling Against Battens, criada por familiares do garoto para conscientizar as pessoas sobre a doença, relatou que o pequeno fã sempre foi fissurado por Ed, além de contar como foi o encontro com seu herói:

23246097 (1)

“Ollie que uma vez conheceu todas as palavras da canção de Ed, que costumava cantar junto não pode mais falar. Ollie que costumava ficar na televisão assistindo aos vídeos de Ed não pode mais ficar de pé e ver. No entanto, o poder da voz de Ed ajudou Ollie nos momentos mais difíceis e sombrios. Ollie ouviu as canções de Ed em muitas internações hospitalares. Suas músicas o ajudaram mesmo a passar por uma cirurgia no cérebro. Assim que Ed entrou na sala e falou, os olhos de Ollie se iluminaram e um sorriso se espalhou por seu rosto. Esta imagem era impagável. Ed passou o tempo com Ollie e deu-lhe o os maiores abraços (…) Ed é um dos caras mais encantadores que já conhecemos. Ele nos pediu para explicar a síndrome de Batten e a Ollie’s Army (mobilização da familía em prol do garoto). Ele ficou realmente comovido com a nossa jornada. Para nós, Ollie não estava conhecendo uma celebridade, mas sim encontrando a sua estrela – ele estava se encontrando com o homem que lhe ensinou o poder e o amor da música. (…) Nosso garoto moribundo desejava conhecer seu herói, o que foi realizado.”

Leia mais:

Leave a Comment