ENTRETENIMENTO

Desabafo de Bolsonaro provoca debate sobre segurança pública

Um desabafo sobre direitos civis publicado pelo deputado federal Jair Bolsonaro em sua página oficial no Twitter acabou motivando uma nova discussão sobre segurança pública. O tema, que despertou interações intensas entre os seguidores, abordou ainda o regime governamental instalado no país.

“Pior que a corrupção generalizada será o dia em que roubarem também sua liberdade. E muitos não se dão conta do processo em que todos estão inseridos!”, dizia o tuíte.

Pior q a corrupção generalizada será o dia em q roubarem tb sua liberdade. E mtos ñ se dão conta do processo em q todos estão inseridos!

pior q a corrupção generalizada será o dia em q roubarem tb sua liberdade. E mtos ñ se dão conta do processo em q todos estão inseridos!

@jairbolsonaro @leprouso Que liberdade? Não temos liberdade de ir e vir? Vivemos acuados pelos bandidos e sem grana para lazer. Não temos nada

@jairbolsonaro @leprouso Que liberdade? Não temos liberdade de ir e vir? Vivemos acuados pelos bandidos e sem grana para lazer. Não temos nada!

@Fernanda_Cid @jairbolsonaro @leprouso Hoje tive que ir em uma transportadora no complexo da Maré não consegui entrar, tinha um intenso tiroteio a 200 metros da avenida Brasil!

Pior q a corrupção generalizada será o dia em q roubarem tb sua liberdade. E mtos ñ se dão conta do processo em q todos estão inseridos!

@jairbolsonaro é apoiando a ditadura que você quer a liberdade?

Leave a Comment